Cidades

Problema de energia na rede da Cosern suspende atendimento na Natalprev

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um problema em um gerador de energia da Cosern, no bairro de Petrópolis, causou a suspensão do fornecimento em parte do bairro e atingiu a sede da Natalprev –  do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Natal, obrigando a instituição a suspender o atendimento ao público nesta quinta-feira (14). Nesta sexta-feira (15) os trabalhos devem ser retomados em sua normalidade.

De acordo com informações da companhia de energia, o retorno do fornecimento está agendado para às 13h, ainda nesta quinta-feira. Segundo Thiago Marreiros, presidente da Natalprev, a instituição, após esse horário o trabalho será apenas interno.

“As pessoas que já estavam na Natalprev foram orientadas a retornar amanhã, ou agendar um novo atendimento. Organizei uma equipe de plantão para permanecer no órgão instruindo aqueles que por acaso venham a buscar atendimento. Sem energia não podemos ligar os computadores, assessor os sistemas de protocolo, abrir processos, entre outros”, explicou Marreiros.

Segundo o presidente da entidade, com a volta aos atendimentos, nesta sexta-feira, os serviços de perícia, abertura de processos para aposentadoria, entre outros, serão normalizados.


Comente aqui