Polícia

PRFs recebem carona de populares e prendem casal suspeito de assaltos em Natal

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nessa quinta-feira (22), nas proximidades do Midway Mall, em Natal, um casal que praticava roubos contra pedestres. Os Policiais Rodoviários Federais estavam em horário de almoço, em um restaurante próximo a ocorrência, quando ouviram gritos de socorro e foram abordados por populares.

Os populares apontaram um homem armado em fuga e disseram que ele tinha roubado pertences de várias vítimas. Os PRFs então iniciaram uma perseguição a pé. Poucos metros depois, o homem em fuga adentrou em um carro do modelo Etios, cor prata, que o estava aguardando.

Os PRFs continuaram o acompanhamento tático, contando com o apoio de motociclistas e populares que assistiram a cena e deram carona aos policiais. Os policiais conseguiram abordar o veículo em frente a uma das entradas do shopping. Após a abordagem, a motorista do veículo se entregou a polícia e o passageiro empreendeu nova fuga a pé, atirando contra a equipe PRF. Os PRFs revidaram a injusta agressão e conseguiram prender o homem, que se entregou. Ninguém ficou ferido.

Junto ao casal foram apreendidos 6 celulares roubados, um revólver calibre .38 municiado e a quantia de R$ 300. O homem de 39 anos estava cumprindo pena no regime semiaberto e a mulher de 42 anos já teve passagem pela polícia. O veículo utilizado pela dupla na fuga era clonado. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Natal.


Comente aqui