Polícia

PRF apreende adolescente após tentativa de furto à residência em Lagoa Nova, na zona Sul de Natal

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde dessa sexta-feira (27), nas proximidades da Av. Bernardo Vieira, no bairro Lagoa Nova, em Natal, um adolescente de 17 anos, após tentativa de furto a uma residência.

Por volta das 16 h, policiais rodoviários federais encontravam-se em sua unidade localizada na Av. Romualdo Galvão, quando ouviram gritos na rua. Ao saírem para verificar, encontraram populares informando que um homem havia entrado em uma residência mediante arrombamento do portão e, ao ser flagrado pelo proprietário, empreendeu fuga.

De imediato, uma equipe de motociclistas iniciou à busca ao suspeito e o visualizaram nas proximidades da Av. Bernardo Vieira. Ao perceber à presença dos PRFs, este empreendeu fuga a pé e os policiais fizeram o acompanhamento em motocicletas, quando o localizaram e prenderam-no, em um terreno baldio, próximo à Av. São José.

As vítimas compareceram ao local e reconheceram-no como o autor do arrombamento. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Na delegacia foi constatado que já haviam sido expedidos três mandados de buscas contra o menor, porém todos vencidos por falta de captura.



Deixe um Comentário