Esporte

Pressurização especial e cama de casal: veja avião que levará Fla ao Qatar

MODELO BOEING 777-300ER, DO QATAR AIRWAYS. FOTO: DIVULGAÇÃO/QATAR AIRWAYS

O Flamengo seguirá nesta sexta-feira para Doha, onde disputará o Mundial de Clubes. Assim que os jogadores deixarem a área de embarque entrarão em um dos aviões mais modernos do mundo. O modelo Boeing 777-300ER, do Qatar Airways, conta com cabine pressurizada de forma especial e até com possibilidade de transformar sua poltrona em uma cama de casal.

O BOEING 777-300ER, DO QATAR AIRWAYS, CONTA COM CABINE PRESSURIZADA DE FORMA ESPECIAL. FOTO: DIVULGAÇÃO/QATAR AIRWAYS

Segundo a empresa, o avião conta com um cuidado todo especial durante o voo. A informação é que a pressurização do avião é equivalente a uma altitude mais baixa, fazendo com que os passageiros respirem mais oxigênio do que em qualquer outra aeronave. Isso significa menos dores de cabeça, menos tontura e menos cansaço.

AS POLTRONAS DA CLASSE EXECUTIVA SUÍTE, A QUE SERÁ UTILIZADA PELA DELEGAÇÃO DO FLAMENGO, PERMITE QUE OS ASSENTOS VIREM CAMAS. FOTO: DIVULGAÇÃO/QATAR AIRWAYS

Além disso, as poltronas da classe executiva suíte, a que será utilizada pela delegação do Flamengo, permite que os assentos virem camas. Já as poltronas do meio da aeronave têm a possibilidade de virarem até cama de casal para oferecer ainda mais conforto.

AS POLTRONAS DO MEIO DA AERONAVE TÊM A POSSIBILIDADE DE VIRAREM ATÉ CAMA DE CASAL PARA OFERECER AINDA MAIS CONFORTO. FOTO: DIVULGAÇÃO/QATAR AIRWAYS

Apesar das 15 horas de voo (depende da velocidade do avião), os jogadores do Flamengo deverão chegar em Doha descansados e prontos para seguir o planejamento para conquistar o bicampeonato Mundial. O Rubro-negro entra em campo pela semifinal no dia 17, quando pegará o vencedor de Al-Hilal, dos Emirados Árabes, e o Esperánce, da Tunísia.

UOL


Comente aqui