Polícia

Preso em liberdade condicional, realiza dois assaltos em uma noite e morre à tiros em Mossoró

O CRIMINOSO TENTAVA REALIZAR O SEGUNDO ASSALTO DA NOITE QUANDO UM POPULAR ARMADO O ATINGIU. FOTO: PASSANDO NA HORA

Um preso em liberdade condicional foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (23), quando tentava praticar assalto na região central de Mossoró. Pedro Henrique Alves Barbosa, de 26 anos, ainda foi socorrido para o hospital, mas morreu horas depois

Segundo a Polícia Militar, o criminoso morreu quando tentava realizar o segundo assalto da noite. Pedro teria tomado uma motocicleta no início da noite e quando tentava realizar mais um assalto, foi surpreendido por um popular que reagiu a ação.

Ainda de acordo com a PM, o criminoso teria abordado uma pessoa próximo ao Ginásio Pedro Ciarlini, quando um popular armado percebeu a ação suspeita e reagiu. Pedro conseguiu fugir correndo, mas foi alcançado e morto no cruzamento das ruas Francisco Peregrino e Dr. Almino Afonso, próximo ao antigo ACEU, no centro. 

Com o assaltante, a polícia apreendeu um revólver calibre 22 com uma munição deflagrada. A motocicleta que o criminoso havia roubado no início da noite também foi recuperada. Pedro Henrique havia sido condenado por roubo majorado e estava em liberdade condicional desde de março.

 Com mais essa morte, Mossoró chegou a marca de 121 assassinatos em 2019


Deixe um Comentário