Política

Presidente do “Mulheres Progressistas” do RN disputará vaga na Câmara Federal

JULIANA CORDEIRO É EX-VEREADORA DO MUNICÍPIO DE BOA SAÚDE-RN

Presidente do movimento denominado Mulheres Progressistas no PP do Rio Grande do Norte, a ex-vereadora de Boa Saúde-RN, Juliana Cordeiro, disputará uma vaga na Câmara Federal. “É um objetivo dos Progressistas aumentar a participação das mulheres na política”, destacou Juliana.

Defensora dos direitos das mulheres, Juliana vem para a campanha com uma pauta diversificada, que abrange desde a mudança no pacto federativo até a regulamentação fundiária.

“Como deputada federal, tenho que estar preparada para lutar em diferentes frentes”, explicou Juliana, que ressaltou a importância de ter uma pauta plural.

“Ao mesmo tempo em que defenderei os direitos das mulheres, vou lutar por mais recursos para os municípios, por investimentos na educação de base, por uma saúde de qualidade, entre outros temas, além de batalhar por recursos para o Estado”, reforçou a candidata.

Defensora de uma nova política, Juliana pretende também atuar no combate à corrupção e a favor de uma reforma que garanta oportunidades iguais nas disputas por cargos eletivos.



Deixe um Comentário