Governo

Presidente da FNF, Zé Vanildo é convidado por Carlos Eduardo para assumir a Secretaria de Esportes

CONVIDADO PARA A SECRETARIA DE ESPORTES, ZÉ VANILDO AINDA NÃO DEFINIU SE ACEITA A NOVA MISSÃO

CONVIDADO PARA A SECRETARIA DE ESPORTES, ZÉ VANILDO AINDA NÃO DEFINIU SE ACEITA A NOVA MISSÃO

Depois de nomear Jerônimo Melo para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, o prefeito Carlos Eduardo Alves poderá surpreender mais uma vez os seus aliados. Na noite desta segunda-feira, circulou com intensidade a informação de que a  Secretaria Municipal de Esporte e Lazer passará a ser ocupada, nessa nova gestão, pelo presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo, um nome amplamente conhecido nos círculos esportivos e políticos do estado.

Carlos Eduardo já teria feito o convite, mas, ao que se sabe, até o momento, o presidente da FNF ainda estaria avaliando a possibilidade. A indicação de José Vanildo estaria sendo patrocinada pelo vereador Paulinho Freire. Ontem, o BLOG DO FM entrou em contato com pessoas ligadas a José Vanildo, que confirmaram a ocorrência do convite.

A Secretaria de Esporte e Lazer, desde a gestão anterior do prefeito, foi confiada ao PPS, partido liderado pelo ex-deputado Wober Júnior. Atualmente a pasta é dirigida pelo desportista Carlos Eduardo Nascimento, o Dadau, que sucedeu no cargo o publicitário Luiz Eduardo Machado, o Dudu Machado, que no ano passado desincompatibilizou-se da função para disputar um mandato de vereador.

Embora as especulações estejam fluindo nos bastidores políticos, Carlos Eduardo ainda não teve qualquer conversa com o presidente do PPS, Wober Júnior, um tradicional aliado de lutas passadas.

 



Deixe um Comentário