Geral

Prêmio Elas por Ela agracia mulheres de destaque no Rio Grande do Norte, Brasil e Itália

PREMIAÇÃO SERÁ DESTINADA A MULHERES QUE SE DESTACARAM NO ANO DE 2018 EM DIVERSOS SEGMENTOS.

O protagonismo feminino tem inspirado mulheres em todo o país a resistirem e superarem retrocessos em diversos setores da sociedade. Na capital potiguar, o dia 24 de janeiro será marcado pela solenidade de entrega do ‘Prêmio Elas Por Ela 2018 – Mulheres que Fazem História’, que homenageará de personalidades reconhecidas nacionalmente a cidadãs que transformaram suas vidas e seus mundos com garra e superação. O evento acontecerá no auditório do CTGAS, às 18h30.

A premiação será destinada a mulheres que se destacaram no ano de 2018 em diversos segmentos. É o que afirma a idealizadora da Revista Elas por Ela, a empreendedora social e fotógrafa potiguar Kalina Veloso. “A ideia é apresentar personalidades que são inspiradoras para a sociedade. O RN é o berço da história do protagonismo feminino e decidimos dar relevância e continuidade a isto”, informa a fotógrafa.

A honraria foi estabelecida por uma comissão de profissionais de comunicação da Revista Elas por Ela, com análise e pesquisa do currículo na prestação de serviços à sociedade. Na cerimônia, as homenageadas receberão o troféu Elas Por Ela 2018 e a noite promete algumas surpresas, como na participação especial da cantora Jaina Elne e da poetisa Célia Melo. Na ocasião, haverá o lançamento da Edição Especial da Revista Elas por Ela, composta por um projeto fotográfico assinado por Kalina, na qual os leitores serão contemplados com os perfis biográficos das 39 personalidades homenageadas.

A noite também renderá outras distinções. Receberão o Mérito Profissional Elas por Ela a pesquisadora e historiadora Udymar Pessoas e as jornalistas Cledivânia Pereira, Marília Rocha, Juliana Manzano e Suzy Noronha.

REVISTA ELAS POR ELA – O projeto estreou em 2018, como um veículo impresso direcionado ao público feminino e superou as expectativas iniciais. “Hoje somos referência no RN quando o tema é o protagonismo feminino. Um material feito por mulheres, com mulheres e para as mulheres”, comemora Kalina Veloso.

SERVIÇO:

PRÊMIO ELAS POR ELA 2018

Data: 24/01/2019

Hora: 18h30

Local: Auditório do CTGAS, avenida Capitão Mor Gouveia, 2770. Lagoa Nova, Natal/RN.

Senha-convite: R$ 20,00 (parte da renda revertida para compras de alimentos para o Instituto Juvino Barreto)

Contato para reserva da senha convite: 84 98830-3298



Deixe um Comentário