Cidades

Prefeitura esclarece interdição de consultório odontológico em UBS de São José de Mipibu

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de São José de Mipibu emitiu Nota de Esclarecimento em resposta à matéria publicada nessa quarta-feira, pelo Blog do FM, sobre a interdição do consultório odontológico da UBS na comunidade de Laranjeiras dos Cosmees.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de São José de Mipibu, através da Secretaria Municipal de Saúde, esclarece à população sobre a divulgação de matéria com a interdição ética do consultório odontológico da UBS na comunidade de Laranjeiras dos Cosmes.

Com relação à interdição ética, o município esclarece e reconhece as infiltrações no ambiente, e informa que nesta mesma data tomou todas as providências e a já iniciou a devida manutenção.

Importa ressaltar que as fotos trazidas na matéria não foram tiradas no consultório odontológico e sim em um ambiente externo ao consultório, e reforça que foi realizado uma montagem com as respectivas imagens. Inclusive, o consultório odontológico é climatizado e não possui essas venezianas,

Noutro pórtico, essa Unidade de Saúde já foi contemplada esse ano com uma restauração, porém não foi incluída no programa de manutenção mais recente, porque terá, muito em breve, suas atividades encerradas naquele espaço, sendo suas atividades deslocadas para a antiga escola municipal, que também será deslocada para o centro da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, que acaba de receber uma nova Creche Escola, pelo qual o antigo prédio da escola dará lugar a uma Moderna Unidade Básica de Saúde.

Destacamos ainda que a atual gestão Construiu e Reconstruiu 14 Unidades Básicas de Saúde, mudando a realidade da saúde pública municipal.

Jeferson Oliveira

Secretário Municipal de Saúde


1 Comentário

  • Secretário, o senhor perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.
    Que nota mais ridícula!!! Disse coisa sem coisa!!!
    O que danado vocês estão fazendo? Desse jeito não pagam nem a água que consomem na prefeitura, paga pelos contribuintes de São José. Tenho parentes e amigos lá e a partir de agora vou aconselhar para retirar vocês o mais ligeiro desta prefeitura que vocês tratam com tanto descaso. Faça-me o favor….

Comente aqui