Cidades

Prefeitura e iniciativa privada instalam novas paradas de ônibus em Parnamirim

ATÉ O MOMENTO, 20 NOVOS ABRIGOS JÁ FORAM INSTALADOS NOS BAIRROS DE PIRANGI DO NORTE, COTOVELO, PIUM, COHABINAL, CENTRO E NOVA PARNAMIRIM. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), em parceria com a iniciativa privada, está realizando a implantação de novas paradas de ônibus em Parnamirim.

Até o momento, 20 novos abrigos já foram instalados nos bairros de Pirangi do Norte, Cotovelo, Pium, Cohabinal, Centro e Nova Parnamirim. Ao todo, serão implantadas 100 estruturas, que deverão garantir a segurança e conforto dos passageiros, protegendo das intempéries naturais, além de facilitar o embarque e desembarque.

O serviço conta com o apoio da iniciativa privada, que será responsável pela manutenção dos pontos, obtendo, desta forma, a isenção de 10 anos de IPTU. “A instalação dos abrigos trará mais conforto e segurança para o usuário do transporte público, atendendo às suas necessidades”, comemorou o secretário Marcondes Pinheiro.

Ainda de acordo com o titular da Sesdem, as novas estruturas também são modernas e amplas . “É mais um compromisso assumido, testado e entregue à população”, destacou o secretário.


Deixe um Comentário