Cidades

Prefeitura do Natal divulga a já tradicional Agenda para o final de semana

A agenda cultural da Prefeitura do Natal é uma tradição de fim de semana para natalenses e turistas. Ações inéditas no Centro Histórico, espetáculos infantis, shows e o melhor da nossa música. Tem para todos os gostos e estilos. Através de leis de incentivo como o Programa Djalma Maranhão e editais de fomento, a Prefeitura movimenta a economia e a cadeia produtiva da cultura da cidade, brindando lazer e entretenimento de qualidade à população. Confira a agenda:

SOM NA CAIXA COM A FUGA DO ESPELHO

O projeto Som na Caixa, incentivado pela Lei Djalma Maranhão,  apresenta na edição deste domingo (21), o espetáculo “A Fuga do Espelho”, a partir das 17h30. Na área externa da Arena das Dunas também tem opções gastronômicas e de brincadeiras. Acesso Gratuito. 

SOM DA MATA COM FILIPE FÉLIX

FELIPE FÉLIX SOBRE AO PALCO NA COMPANHIA DE FRANK LEMOS NO PIANO E SÍLVIO FRANCO NA PERCUSSÃO. O SHOW É GRATUITO

O projeto Som da Mata deste domingo (21), apresenta Filipe Félix (violino e bandolim), acompanhado por Frank Lemos (piano) e Sílvio Franco (percussão). Neste show, o trio passeia por diversos gêneros musicais para divulgar a rica cultura musical do Brasil. O Som da Mata tem incentivo da Lei Djalma Maranhão, da Prefeitura do Natal, com entrada gratuita. (acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00). HORÁRIO: 16h30. 

 PATRULHA CANINA INVADE PARQUE DAS DUNAS

A manhã de domingo (21) no Parque das Dunas estará tomada pela Patrulha Canina. A aventura estrelada por quatros filhotes (Marshall, Chase, Rubble e Skye) liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Assim é formada a Patrulha com o lema ”Nenhum trabalho é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno”. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas e muito bom humor, enfrentam missões arriscadas de resgate e fazem de tudo para proteger a comunidade. O espetáculo e o projeto Bosque Encena tem apoio  da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão.  O acesso ao show é gratuito, (a entrada no Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00). HORÁRIO: 10h. 

SAMBA, FEIRA E CULTURA POPULAR NO CENTRO HISTÓRICO

O Centro Histórico de Natal vive um momento único. As ações da Prefeitura do Natal para revitalizar a região não param. O edital Centro Histórico e as intervenções artísticas com graffiti já entraram para a história. Neste fim de semana, muitas opções de lazer para a família num dos principais redutos culturais de Natal. Nesta sexta (19), a partir das 17h, tem apresentação do Boi de Reis do Bom Pastor no Beco da Lama. Também na sexta (19), no Espaço Cultural Ruy Pereira, tem Choro do Elefante a partir das 18h. A entrada é gratuita.

No sábado (20), a partir das 14h, com entrada franca, tem o projeto “Hoje tem Samba no Beco”, com Andiara Freitas. Às 15h tem a FLIBECO (Feira Literário do Beco da Lama) e a partir das 19h tem Forró no Beco no Bar de Nazaré (rua Coronel Cascudo). 


Deixe um Comentário