CORONAVÍRUS

Prefeitura de Serrinha dos Pintos (RN) proíbe circulação de pessoas entre 22h e 4h e banhos em açudes

PESSOAS SUSPEITAS OU DIAGNOSTICADAS COM COVID-19 QUE NÃO CUMPRIREM ISOLAMENTO DOMICILIAR PODERÃO SER COAGIDAS COM EMPREGO DE FORÇA POLICIAL. FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

A Prefeitura de Serrinha dos Pintos, na Região Oeste Potiguar, decretou uma série de medidas restritivas à população, com o objetivo de controlar o aumento de casos da covid-19 no município. O decreto nº 005/2021 foi publicado nessa segunda-feira (18) no Diário Oficial dos Municípios e proíbe, dentre outras atividades, a circulação na cidade entre as dez horas da noite e quatro horas da madrugada, além de banhos em açudes. A medida vale pelo prazo de quinze dias.

A circulação nas ruas da cidade serão permitidas durante o período descrito caso seja em “situações de extrema necessidade que deverão ser demonstradas no caso de abordagem por agentes de fiscalização”, como diz o decreto.

Ficam proibidas, também, a abertura de bares, lanchonetes, restaurantes, clubes ou outros estabelecimentos similares, permanecendo apenas o serviço de delivery, além de aglomeração de pessoas em praças, calçadas e nas ruas. O funcionamento de campos de futebol, quadras e ginásios também foi suspenso.

O documento ainda cancela as autorizações para realização de eventos públicos ou privados que possam gerar aglomeração de pessoas, que porventura tenham sido liberadas anteriormente.

Tribuna do Norte


Comente aqui