Economia

Prefeitura de Parnamirim aumenta bolsa de estagiários do município em 53%

A Prefeitura de Parnamirim aumentou para R$ 400 o valor da bolsa dos estagiários contratados pelo município. O aumento, que passa a vigorar a partir do pagamento de abril, foi estabelecido por decreto e publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

De acordo com o Prefeito Rosano Taveira, o aumento da bolsa dos estagiários é uma forma de valorizar o profissional, ainda em início de carreira e também uma maneira de colaborar para a formação desses jovens que me breve ingressarão no mercado de trabalho.

“Esse era um projeto de campanha que hoje estamos colocando em prática. Com isso, mostramos que o estagiário é peça fundamental para a nossa administração e que a sua colaboração é imprescindível para uma gestão colaborativa”, declarou.

A Secretária Municipal de Educação, Ana Lúcia Dantas destacou o papel importante desenvolvido pelos estagiários nesse setor. Segundo ela, o principal ponto a ser destacado é a colaboração que o estágio pode proporcionar para a formação desses jovens.

“O estágio é uma oportunidade única desses estudantes poderem associar teoria e prática. Eles serão os nossos futuros educadores e nada mais justo do que colaborarmos para o enriquecimento profissional deles”, destacou.


Deixe um Comentário