Geral

Prefeitura de Natal leiloa carro oficial do prefeito e bens inservíveis no dia 18

O TOYOTA HILUX SWSR A2GF ANO/MODELO 2017/2017 FOI UTILIZADO PELO PREFEITO ÁLVARO DIAS ATÉ MAIO DESTE ANO. FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará um leilão de bens inservíveis nas modalidades presencial e online, tipo maior lance, no próximo dia 18, às 10 horas, no auditório da Semad, localizado na rua Santo Antônio, 665, na Cidade Alta. O destaque do leilão é o veículo oficial que era utilizado pelo prefeito Álvaro Dias até maio, quando foi publicado o Decreto N.º 11.742, estabelecendo o início da alienação do Toyota Hilux SWSR A2GF ano/modelo 2017/2017 de placas QGZ 0012, além de redução e rescisão dos contratos de locação de veículos com o objetivo de reduzir gastos do Poder Executivo Municipal.

O leilão será conduzido pelo leiloeiro Francisco Doege Filho, da Lance Certo, e os lotes contemplam bens do município, como móveis, equipamentos de informática (computadores, impressoras e acessórios), além de ambulâncias do Samu, um caminhão baú, motos, carros de passeio e os utilitários Nissan Frontier, Pajero Sport e Chevrolet Blazer.

De acordo com o assessor geral de Licitações da Semad, Pedro Paulo de Medeiros Cruz, “alguns veículos estão em situação para rodar e outros com vedação, sendo leiloados como sucata”.   Ele informou, ainda, que o leilão abre na modalidade online nesta quarta-feira, 11, pelo site www.lancecertoleiloes.com.br para receber lances.

Tribuna do Norte



Comente aqui