CORONAVÍRUS

Legado da campanha: prefeito eleito de Tibau do Sul confirma que contraiu Covid 19

PREFEITO ELEITO DE TIBAU DO SUL, VALDENÍCIO COSTA, QUE, EM NOTA À POPULAÇÃO, CONFIRMOU TER CONTRAÍDO A COVID-19

Fechada as urnas de 15 de novembro, o legado da campanha política começa a chegar na capital e no interior, sob a forma da Covid-19. Coincidência ou não, o alastramento dos casos do novo Coronavírus acontece após as inúmeras aglomerações promovidas por políticos e eleitores inconsequentes, que foram às ruas participar de verdadeiros carnavais fora de época, como se o vírus mortífero fosse apenas uma peça de ficção.

O fato é que a epidemia continua na “ordem do dia”, atingindo pessoas que sequer colocaram seus pés nas festas eleitorais, como também políticos que participaram da campanha política. O mais recente caso é o do prefeito eleito de Tibau do Sul, Valdenício Costa, que, em nota à população, confirmou ter contraído a Covid-19. Antes dele, o prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra também confirmou que havia testado positivo para a doença.

“Nesse momento, peço a oração de todos para que minha saúde seja restabelecida e que Deus permita estarmos firmes e fortes, juntos nessa grande missão que nos foi dada, que é trabalhar com amor e dedicação em prol da nossa cidade e da nossa gente. Conto com todos vocês”, diz parte do texto.

Segue abaixo a nota do prefeito eleito de Tibau do Sul.

Aos meus amigos, amigas, familiares e todo o povo de Tibau do Sul.

Durante todo esse período de campanha, tivemos dias de muita luta e conquistas, levando nossa mensagem de verdade, honestidade e compromisso por todo o município.

Foram dias intensos de muita emoção e esperança em ver nossa cidade e o nosso povo no caminho do desenvolvimento e do bem-estar social.

Infelizmente, fui acometido de uma enfermidade que vem preocupando a todos nesses últimos tempos. Não só aqui mas em todo o mundo.

Fui diagnosticado com COVID-19, e durante esse período de tratamento, ficarei em isolamento e sem comunicação. Minha esposa e meus filhos estarão acompanhando meu tratamento e levando as informações até vocês.

Nesse momento, peço a oração de todos para que minha saúde seja restabelecida e que Deus permita estarmos firmes e fortes, juntos nessa grande missão que nos foi dada, que é trabalhar com amor e dedicação em prol da nossa cidade e da nossa gente. Conto com todos vocês.

Agradeço carinho,
Valdenício Costa, prefeito eleito de Tibau do Sul


1 Comentário

Comente aqui