Interior do RN

Prefeito de Santa Cruz e padre que foram à Suíça ver teleférico ficam em quarentena no retorno ao RN

PREFEITO E PADRE FICARÃO EM ISOLAMENTO DURANTE 7 DIAS PARA VERIFICAR SE APRESENTAM OU NÃO OS SINTOMAS DO NOVO CORONAVÍRUS. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Santa Cruz informa à população que está adiada a inauguração da Quadra Poliesportiva da Rua São Braz, no bairro Paraíso, que seria realizada na próxima segunda-feira, dia 16 de março.

O adiamento observa as novas recomendações feitas pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP), que estão pedindo que se evite aglomerações de pessoas, para que o coronavírus não se propague com maior facilidade.

O Estado do Rio Grande do Norte já tem um caso confirmado e é preciso seguir as todas recomendações para que a população tenha minimizada a chance de ser infectada.

O adiamento acontece também porque o prefeito Ivanildinho ficará, voluntariamente, em quarentena durante sete dias a partir deste sábado (14), após o retorno da viagem feita a Europa nesta semana, para verificar os equipamentos do Teleférico de Santa Cruz, na Suíça.

O prefeito seguirá  a nova recomendação do Ministério da Saúde publicada nesta sexta-feira (13) que pede aos passageiros que estão retornando do exterior, mesmo sem sintomas, para ficarem em isolamento durante 7 dias para verificar se apresentam ou não os sintomas do novo coronavírus.

O prefeito Ivanildinho e o padre Vicente Fernandes visitaram a empresa fabricante dos bondinhos e equipamentos do Teleférico de Santa Cruz. A visita técnica aconteceu na manhã dessa quarta-feira (10) na empresa Rowema, em Dübendorf, na Suíça.

O gestor municipal está bem de saúde e não está apresentando nenhum sintoma do vírus, mas ficará em observação nos próximos dias a fim de garantir que não haja nenhum problema para a população.

A Prefeitura de Santa Cruz pede que as pessoas mantenham a calma e as precauções já tão divulgadas pela imprensa para que se controle  o vírus, especialmente realizando higienização constante,  e se evite aglomerações de pessoas mobilizando a circulação do vírus.

A Prefeitura de Santa Cruz pede ainda tranquilidade a população, pois não há casos suspeitos na cidade, mas quer ressaltar a população das precauções necessárias para que se evite os impactos do coronavírus na cidade.



Deixe um Comentário