Política

Prefeito Álvaro Dias entrega Plano de Governo a presidente do TCE

FOTO: DIVULGAÇÃO

O prefeito Álvaro Dias teve audiência na manhã desta sexta-feira (16) com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o conselheiro Poti Júnior. No encontro, Álvaro, que concorre à reeleição para a Prefeitura pela coligação Avança Natal, entregou ao dirigente da Corte de contas o seu Plano de Governo para o Município nos próximos quatro anos.

“Estamos visitando as instituições para apresentar as propostas que temos para Natal, por isso também viemos ao TCE, órgão de fiscalização dos importantes com cuja parceria queremos sempre contar para preservarmos as boas práticas da administração pública”, destacou Álvaro Dias, que nesta semana teve audiências semelhantes na CDL Natal, no Sebrae e na Assembleia Legislativa.

Para a área de contas públicas, o Plano de Governo do prefeito inclui propostas que fortalecem a boa gestão dos recursos do Município. Dentre elas, a ampliação do uso de ferramentas digitais em todos os órgãos da administração municipal. A ideia é reforçar a interação com a população por esses meios, além de consolidar o Processo Administrativo Eletrônico e a digitalização do acervo documental.

Essa maior interação da população poderá ser feita com o aperfeiçoamento de ferramentas já utilizadas, como o aplicativo Natal Digital, o Portal da Transparência, o Portal de Metas, o Guia de Serviços e o Observatório de Políticas Públicas.


Comente aqui