CORONAVÍRUS

Prefeito Álvaro Dias aprova Ivermectina e declara ‘guerra’ ao coronavírus: “Vamos ser agressivos com ele”

FOTO: DIVULGAÇÃO

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, afirmou que o antiparasitário ivermectina será distribuído nos postos de saúde da capital potiguar. Ele, que é médico, disse que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, além dele próprio, tem visitado unidades básicas de saúde mostrando aos médicos a ação do medicamento contra o novo coronavírus.

“Podemos usar a ivermectina como tratamento preventivo. Estamos disponibilizando em grande quantidade. Vamos também providenciar outros medicamentos, que fazem o tratamento, que colaboram, que resolvem o coronavírus, destroem o vírus”, afirmou o prefeito na última quinta-feira (4), em entrevista à TV Tropical.

Segundo Álvaro Dias, os postos de saúde de Natal serão abastecidos com os medicamentos que estão no protocolo divulgado esta semana pela SMS que orienta médicos e profissionais de saúde sobre como deve ser o atendimento a casos suspeitos ou confirmados de Covid-19. “Vamos ser agressivos com ele (coronavírus). Estamos só apanhando. Vamos agora para cima dele, com medicamentos que resolvem, destroem, curam e trazem a tranquilidade de volta para as pessoas”, disse Álvaro Dias.

Com informações do Agora RN

Comentários



Deixe seu comentário