Política

Prefeito afirma que o Carnatal é um evento seguro e diz que pretende participar

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

O prefeito Álvaro Dias disse hoje, em entrevista ao Jornal das 6 da 96 FM, que o Carnatal é um evento seguro, que pode ser controlado, pois todos os participantes devem estar vacinados e que vão ser impostas medidas sanitárias preventivas, garantindo a segurança do evento. Ele afirmou ainda que concorda com a decisão do governo de liberar o Carnatal, pois é um evento da iniciativa privada, num local em que se pode controlar e exigir o certificado de vacinação de todos os participantes, além da imposição de medidas sanitárias. “Dessa forma é um evento seguro e eu mesmo vou participar com meus filhos e minha família”, disse.

Para o prefeito é um equívoco misturar Carnatal com Réveillon, como algumas pessoas estão fazendo, pois em relação ao Réveillon não teria como controlar ou saber se as pessoas que vão à praia na virada do ano estão ou não vacinadas, além de ser impossível a imposição de medidas sanitárias preventivas.

Quanto ao Carnaval do próximo ano, o prefeito Álvaro Dias disse que será uma decisão a ser tomada depois, dependendo dos dados epidemiológicos e do acompanhamento que será feito.


Comente aqui