Geral

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza e deixa 1 morto, 9 feridos e 10 desaparecidos; Veja imagens

AS EQUIPES DE RESGATE CONTINUAM ATUANDO PARA RESGATAR AS VÍTIMAS. FOTO: NATINHO RODRIGUES

Um prédio de sete andares, Edifício Andrea, desabou na manhã desta terça-feira, 15, por volta das 10h28, no cruzamento da Rua Tomás Acioli com Rua Tibúrcio Cavalcante, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. As últimas informações são de que oito pessoas foram resgatadas até o momento, nove estão feridos e uma pessoa veia à óbito.

A movimentação no local ainda é intensa. Moradores buscando informações sobre o que aconteceu. Os entulhos caíram em cima de casas vizinhas e sobre um caminhão. Pelo menos seis ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência foram ao local para atender a ocorrência.

Assista ao momento da queda

Vídeo feito na noite anterior ao desabamento mostra colunas de prédio em situação precária

Um vídeo realizado na noite dessa segunda-feira, 14, no Condomínio Edifício Andrea, mostra a situação das colunas de sustentação do condomínio. Segundo o relato de testemunhas, o prédio estava em obras e, de acordo com morador, que não quis se identificar, afirmou que se assustou ao ver o estado das colunas após uma intervenção que não foi comunicada aos moradores. Foi dele a autoria de um vídeo que mostra as más condições da estrutura.

Veja

RELATO DO MORADOR

Com informações: Diário do Nordeste



Deixe um Comentário