Política

Posse dos vereadores de Natal ocorre às 14h deste domingo

AS SESSÕES SERÃO ABERTAS A POPULAÇÃO.

AS SESSÕES SERÃO ABERTAS A POPULAÇÃO.

Amanhã (01), a partir das 14h, os vereadores de Natal eleitos em outubro passado se reúnem para tomar posse na 18ª Legislatura e às 18h a Câmara dá posse ao prefeito e vice-eleitos, Carlos Eduardo Alves (PDT) e Álvaro Dias (PMDB) no Centro de Municipal de Referência em Educação (CEMURE). As duas sessões são abertas à população. A solenidade de posse dos vereadores será no plenário da Casa, sede do poder legislativo natalense.
Os novos representantes do Poder Legislativo eleitos em 2016 são: Raniere Barbosa (PDT), Carla Dickson (PROS), Ubaldo Fernandes (PMDB), Luiz Almir (PR), Natália Bonavides (PT), Júlia Arruda (PDT), Ana Paula (PSDC), Bispo Francisco de Assis (PRB), Kleber Fernandes (PDT), Eudiane Macedo (SD), Chagas Catarino (PDT), Aroldo Alves (PSDB), Felipe Alves (PMDB), Wilma de Faria (PTdoB), Preto Aquino (PEN), Franklin Capistrano (PSB), Eleika Bezerra (PSL), Sandro Pimentel (PSOL), Cícero Martins (PTB), Ney Lopes Jr. (PSD), Paulinho Freire (SD), Dinarte Torres (PMB), Eriko Jácome (PTN), Robson Carvalho (PMB), Fernando Lucena (PT), Nina Souza (PEN), Klaus Araújo (SD), Aldo Clemente (PMB), Sueldo Medeiros (PHS).
Conforme prevê o Regimento Interno, a sessão solene será presidida inicialmente por Eleika Bezerra (PSL), que é a vereadora com mais idade dentre os eleitos. Após prestarem o juramento, os edis elegerão a a mesa diretora para o biênio 2017-2018. A eleição é aberta e nominal e as chapas dispostas a concorrer se inscrevem durante a sessão. Às 18h, no CEMURE, o Poder Legislativo realiza a solenidade de posse do prefeito Carlos Eduardo Alves e do vice-prefeito Álvaro Dias.
A partir das 13h a TV Câmara começa a transmissão especial ao vivo com o o programa “Posse 2017”. Pelos canais 10 (Cabo), 51.4 no canal digital aberto e ainda pela internet nos endereços cmnat.rn.gov.br/tvcam e youtube.com/TVCamaraNatal, a emissora vai exibir flashes, entrevistas, bastidores, reportagens sobre o Legislativo natalense e os novos vereadores, além da transmissão das sessões de posse da legislatura e de eleição da mesa diretora.
DATAS, LOCAIS E HORÁRIOS:
*Posse da nova legislatura:
Dia: 01/01/2017
hora: 14h
local: Plenário da Câmara Municipal de Natal
*Sessão de Eleição e Posse da Mesa Diretora:
Dia: 01/01/2017
hora: 16h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Natal
*Cerimônia de posse do prefeito reeleito Carlos Eduardo: 
Dia: 01/01/2017
Hora: 18h
Local: Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves

Deixe um Comentário