Tecnologia

Pornhub libera serviço premium gratuito para italianos em quarentena

FOTO: ILUSTRAÇÃO

A pandemia de coronavírus trouxe muitos prejuízos à Itália, que teve de decretar quarentena em todo o país, fechando comércios e interrompendo as atividades da população. Para que ninguém quebre o tempo de isolamento necessário, o Pornhub resolveu fornecer assinaturas premium para os italianos, de forma totalmente gratuita.

A empresa de conteúdo adulto anunciou que usuários italianos podem reivindicar uma assinatura premium sem inserir os dados de seu cartão de crédito. A companhia prometeu ainda doar uma porcentagem de seus lucros recebidos pelo Modelhub (uma subsidiária que ajuda os criadores a vender conteúdo) para hospitais italianos.

“O Pornhub decidiu doar sua receita de março do Modelhub para ajudar a Itália a superar a emergência. Para ter companhia durante essas semanas em casa, você receberá acesso gratuito ao Porhub Premium durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito”. Apesar de visível apenas no país europeu, a mensagem foi publicada no Twitter oficial da empresa.

Olhar Digital



Deixe um Comentário