Turismo

POR BAIXO DO PANO: ex-prefeito de Extremoz, Klaus Rego se articula nos bastidores para tentar assumir a Secretaria de Turismo de Natal

EX-PREFEITO KLAUS REGO ESTÁ COLHENDO ASSINATURAS PARA SE VIABILIZAR COMO “INDICADO” PELO TRADE TURÍSTICO

Nos bastidores do turismo o assunto já corre de boca em boca: quando o prefeito Álvaro Dias (MDB) chegar a Natal na noite desta quinta-feira, procedente da Holanda, onde foi participar de uma feira de turismo, encontrará uma “surpresa” que envolve a gestão de uma de suas secretarias, a de Turismo. Segundo comenta-se no âmbito do “trade” turístico natalense, o empresário e ex-prefeito de Extremoz, Klaus Rego, tem o seu nome apontado como “candidato” a assumir a Secretaria de Turismo de Natal, substituindo no cargo a turismóloga Christiane Alecrim.

Segundo informações colhidas junto a um empresário do setor de turismo, Klaus Rego já estaria colhendo assinaturas de integrantes de entidades do turismo, “avalizando” a sua eventual indicação para o cargo. Trata-se de uma estratégia velha e cansada, mais que ainda surte efeito junto a alguns gestores públicos.

O ex-prefeito de Extremoz Klaus Rego é filiado ao MDB, mesmo partido do prefeito Álvaro Dias.

Rego se empenhou em fazer uma boa administração em Extremoz, mas a sua gestão se envolveu em uma série de acusações de irregularidades, entre elas uma suposta de dívida de mais de R$ 14 Milhões deixada nos cofres da Prefeitura, o desvio de R$ 489.600,00  da área da saúde, e uma denúncia  apresentada pelo Ministério Público, sobre ocultação de pelo menos nove caixas de documentos públicos.

O ex-prefeito nega todas as acusações. Na época, em uma “CARTA AO POVO DE EXTREMOZ”, Rego destacou ser vítima de “todos os tipos de injúrias , calúnias e difamações sobre minha administração, como também sobre minha vida pessoal”.


1 Comentário

  • Caro Flavio Marinho, as acusações feitas por você no seu blog a respeito do ex-prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, o senhor tem provas contudentes? O senhor deveria apresentar as provas antes de postar essas falácias.

    O senhor deveria andar pela cidade de Extremoz e procurar ver quem o povo aclama para voltar a ser prefeito.

Deixe um Comentário