Jornalismo

‘Politicando na Cidade’ repercute pela leveza e causos contados com bom humor

FOTO: DIVULGAÇÃO

Politicando na Cidade continua repercutindo em Natal e regiões do Rio Grande do Norte. Com participação dos ouvintes através do whatsapp e das redes sociais, a terceira edição do programa consolida a proposta de trazer informação, boas histórias, narrativas engraçadas e grandes personagens da política potiguar. A entrevista deste sábado, 29 de agosto, será com Gilberto Jales, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e atualmente corregedor do TCE-RN.

O Politicando na Cidade conta ainda com a participação de convidados, trazendo causos da política e a homenagem da semana, que registra a história do RN através dos jingles de campanha. Foram homenageados nas primeiras edições os ex-governadores Aluizio Alves e Dinarte Mariz. Esta semana, a homenageada será a professora Wilma de Faria, primeira mulher a governar o Rio Grande do Norte e conta com a participação de Márcia Maia, filha da ex-governadora do Estado.

Com Tertuliano Pinheiro, Felipe Cortez e Geraldo Melo, o Politicando na Cidade vai ao ar na 94FM Rádio Cidade a partir das 9h da manhã e pode ser acompanhado através do dial 94,3 Mhz, no site www.94fmradiocidade.com.br, aplicativo 94 FM Rádio Cidade para IOS ou Android e também ao vivo através do Youtube, Facebook e Twitter no perfil @94fmradiocidade. O whatsapp do programa é o 9616-4494.

O programa conta ainda com transmissão das emissoras Ipan FM (104,9FM Ipanguaçu), Rádio Comunitária Esperança (87,9FM Ielmo Marinho), Rádio Obelisco (90,9FM Pau dos Ferros), Radio Ouro Negro (104,9 FM Alto Rodrigues), 93FM Seridó (93,9FM).


Comente aqui