CORONAVÍRUS

Polícia sufoca aglomeração e fecha comércios na Grande Natal para cumprimento de isolamento

FOTO: DIVULGAÇÃO

As forças de segurança do Rio Grande do Norte realizaram, nesta sexta-feira (5), uma ação integrada na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, para fiscalizar o cumprimento dos decretos estaduais que visam evitar a disseminação do novo coronavírus. Dentro da operação ‘Pacto pela vida’, fizeram parte da ação equipes da Polícia Civil Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Tributação do Estado, Secretaria Municipal de Segurança e Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante, Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e Vigilância Sanitária.

Durante a ação, as equipes acompanharam a dispersão de pessoas que estavam aglomerados em uma agência bancária, já interditada, no centro da cidade. Os agentes também fiscalizaram estabelecimentos comerciais no bairro Golandim. Ao final, segundo informou a Polícia Civil, diversos estabelecimentos foram fechados após solicitação das equipes.

A delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, acompanhou a realização dos atos fiscalizatórios. “Nós estamos realizando esta ação, pois cumpriremos o que está estabelecido nos decretos estaduais. A Polícia Civil está trabalhando em conjunto com outros órgãos para preservar a vida das pessoas, para que elas não sejam contaminadas e que os responsáveis pelos descumprimentos sejam devidamente identificados”, destacou a delegada-geral.

Comentários



Deixe seu comentário