Polícia

Polícia Militar intensifica patrulhamento no interior do RN

DINHEIRO RECUPERADO

DINHEIRO RECUPERADO

Os últimos dias têm sido de intenso patrulhamento por parte do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). A PM tem realizado uma série de ações, denominada de ‘Operação Saturação’ na região conhecida como Vale do Açu, da qual fazem parte cidades como Ipanguaçu, Jucurutu, Pendências, Alto do Rodrigues, Carnaubais e Assu.
Segundo o tenente-coronel Assis Santos, comandante do 10º BPM, a orientação é fazer uma checagem nas informações que diariamente chegam sobre pessoas suspeitas e locais utilizados para esconder produtos de roubo. “A operação tem obtido saldo positivo com a apreensão de motocicletas – algumas com registro de roubo –, armas de fogo, drogas, além da condução de pessoas suspeitas para a delegacia”, destacou o oficial.
No último final de semana, por exemplo, quatro motocicletas foram recuperadas e, na quarta-feira (14), a PM conseguiu reaver outro veiculo desse mesmo tipo. Também neste dia, as autoridades prenderam uma traficante, com quem se apreendeu drogas, uma balança para pesar o produto ilícito e dinheiro fracionado. Na quinta (15), os agentes de segurança pública detiveram cinco suspeitos de envolvimento com assaltos na região.
“O registro de crimes e as informações que chegam permitem fazer um policiamento direcionado em que os resultados têm ocorrido a contento. Continuaremos diuturnamente nas ruas para garantir cada vez mais tranquilidade e segurança à população”, afirmou o tenente-coronel Assis Santos.


Deixe um Comentário