Polícia

Polícia Militar apreende quadrilha suspeita de tráfico de drogas em Parnamirim

Nas primeiras horas da madrugada deste domingo (19), a Polícia Militar, através Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), apreendeu 4 pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Parnamirim, Grande Natal.

A Viatura encontrava-se em patrulhamento próximo ao IFRN de Parnamirim, quando se deparou com um veículo tipo Sandero, de cor vermelha, em atitude suspeita. Ao realizar abordagem no veículo encontrou com Jefferson Antunes do Nascimento, 29 anos e Ketlei Firmino de Medeiros, 21 anos, uma Pistola Cal.380 da marca Taurus com 17 munições intactas, uma prensa hidráulica, uma bala clava e três relógios de luxo.

Em seguida, os militares foram até a residência do casal, no condomínio Shalon e lá estavam Francisco Sidnei Silva Dantas,30 anos e Suiane Raiane da Silva Pereira, 25 anos. No interior do imóvel foi encontrado uma balança de precisão, várias trouxinhas de cocaína, um martelo, três celulares, uma sacola com pasta amarela, uma sacola com pó branco e outra sacola com uma pedra grande amarela que possivelmente seja crack.

A guarnição fez a condução dos acusados e de todo material apreendido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Deixe um Comentário