CORONAVÍRUS

Polícia Civil suspende atendimento em delegacias na zona Norte de Natal para desinfecção dos imóveis

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Central de Flagrantes e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ambas na zona Norte de Natal, terão o expediente suspenso nesta terça-feira (7), das 14h às 16 horas. A parada no funcionamento será necessária para a desinfecção dos prédios. O serviço faz parte das ações de combate ao coronavírus e será realizado por militares das Forças Armadas.

De acordo com a Polícia Civil, durante o período, as ocorrências destinadas à Central de Flagrantes serão registradas em uma sala da Academia de Polícia (Acadepol), nas proximidades da Delegacia Geral de Polícia (Degepol), no bairro de Cidade da Esperança.

Já as ocorrências da Deam Zona Norte, que funciona no prédio da Delegacia de Plantão da ZN, serão encaminhadas para a 9ª Delegacia de Polícia Civil de Natal, localizada à Rua Campo Maior, 21-B, no Conjunto Panatis.

Devido à pandemia de Covid-19, uma Força Tarefa das Forças Armadas está realizando a desinfecção de locais com grande fluxo de pessoas. Até aqui, a Rodoviária de Natal e o Aeroporto de Natal passaram pela limpeza.


Comente aqui