Polícia

Polícia Civil procura homem foragido da Justiça por homicídios em José da Penha

GLAYDYSON JÁCOME DE ABRANTES SARMENTO É ACUSADO PELA MORTE DE CINCO PESSOAS. FOTO:DIVULGAÇÃO

A Delegacia Municipal de Luís Gomes busca informações para localizar Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento. Em desfavor dele existe um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Pau dos Ferros, referente ao crime de homicídio culposo. Gladyson Jácome matou cinco pessoas atropeladas, durante a direção, em alta velocidade, de um veículo modelo “Hilux”, no último sábado (24), no município de José da Penha.

Equipes de policiais civis lotados na 4ª DRP, responsável pelo plantão na região, deram início as investigações no mesmo dia do crime, quando reuniram provas de que o motorista Gladyson Jácome dirigia em alta velocidade, saltando quebra-molas e invadindo a contramão em seu trajeto pela BR 405. Tal conduta estava colocando em risco a vida de outras pessoas, que, inclusive, tiveram que sair da pista para não serem atropeladas, o que acabou culminando no acidente que vitimou cinco pessoas em José da Penha.

Na segunda-feira (26), equipes de policiais civis se deslocaram até o município de Souza, no Estado da Paraíba, para dar cumprimento ao mandado, mas Gladyson Jácome não foi encontrado em sua residência. As diligências continuam para localizá-lo e prendê-lo.

A Polícia Civil solicita a ajuda da população no envio de informações para identificar e localizar os autores do crime. Informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 do Disque Denúncia da 4ª DRP, por meio do aplicativo WhatsApp, através do número: (84) 99614-1687.


Deixe um Comentário