Polícia

Polícia Civil prende mais um suspeito de homicídio na Operação Clowns

ANTONIO MARCOS SOARES ALVES, VULGO “ERNESTO” DE 19 ANOS, ESTAVA FORAGIDO

 

Policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam, nesta quarta-feira (23), Antonio Marcos Soares Alves, vulgo “Ernesto” de 19 anos, que se encontrava foragido, no bairro Guarapes em Natal. Ele aparece nas imagens que flagraram o homicídio de Ranieri Pablo, conhecido como “Pequeno”, no dia 4 de agosto de 2018, no bairro de Neópolis. O assassinato de Ranieri foi um tipo de vingança pelo homicídio de Weider Batista Caetano.

Na ocasião de morte de Ranieri, câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos, que forçaram Ranieri a entrar em um carro, sendo executado em seguida. O crime desencadeou a Operação Clowns, deflagrada pela DHPP no mês de Setembro. De acordo com a DHPP, 6 indivíduos foram presos na operação, um foi morto na semana passada e 3 continuam foragidos.

A Polícia pede o apoio da população para localizar Felipe de Souza Nascimento; Joalisson, conhecido como “Pepeu da Portelinha” e Jefferson Cleiton Fernandes, conhecido como “Bomba”, podendo enviar as informações de forma anônima por meio do disque-denúncia 181, ou pelo WhatsApp da DHPP, número (84) 98108-5970.

Confira imagens de câmeras de segurança que flagraram o homicídio de Ranieri, para identificação dos suspeitos: https://youtu.be/rRp9OdAgJAM


Deixe um Comentário