Polícia

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Nova Parnamirim

GERSON ROBERTO DO NASCIMENTO E PAULO HENRIQUE CORREIA XAVIER, SUSPEITOS PELA PRÁTICA DOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.(FOTO: PC/ASSECOM)

Uma ação da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Natal, Delegacia Municipal de Nísia Floresta e da Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (Deatur), resultou na prisão em flagrante de Gerson Roberto do Nascimento e Paulo Henrique Correia Xavier, suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão dos suspeitos, que fazem parte de uma facção criminosa, aconteceu na rua Poços de Caldas, na Comunidade conhecida como Portelinha, no bairro de Nova Parnamirim. Com eles, os policiais apreenderam maconha, duas porções de cocaína, uma cartela de LSD, quatro balanças de precisão, além de uma quantia de R$ 1.400,00. No momento da prisão, um dos suspeitos apresentou documento falso, o que resultou no indiciamento por falsidade ideológica.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para ajudar a elucidar os crimes da cidade. A população pode realizar denúncias de forma anônima por meio do WhatsApp, pelo número (84) 98135-6724, com garantia de sigilo absoluto.



Deixe um Comentário