Polícia

Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas e receptação em Ponta Negra

FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal prenderam, nessa quarta-feira (14), Luciano Leonardo Gomes, conhecido como “Foguinho”, 32 anos. A prisão aconteceu no bairro de Ponta Negra, localizado na Zona Sul de Natal.

Contra ele, existiam dois mandados de prisão em aberto: um deles, expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, de recaptura para cumprimento de pena decorrente de sentença condenatória pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação; o outro, um mandado de prisão preventiva, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

No decorrer das diligências, foram apreendidos com ele porções de maconha e “crack”, uma quantia em dinheiro fracionado, uma balança de precisão e um aparelho celular. De acordo com as investigações, o aparelho havia sido trocado por drogas minutos antes da prisão.

Luciano Leonardo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.


Comente aqui