CORONAVÍRUS

PM registra aglomeração em bares de Natal no primeiro dia de liberação de bebidas alcoólicas

FOTO: REPRODUÇÃO

Na primeira noite com venda de bebidas alcoólicas liberada em bares e restaurantes de Natal, vários estabelecimentos tiveram aglomeração, pessoas sem máscara e descumprimento do distanciamento social estabelecido em decreto. De acordo com a comunicação da Polícia Militar, na noite de sexta (31) e madrugada de sábado (1º) houve chamados para todas as regiões da cidade por causa de aglomerações em bares.

“Recebemos muitos chamados por causa de aglomerações em bares. Alguns procediam outros não, mas em nenhum caso houve prisão”, informou o tenente-coronel Eduardo Franco.

Nos estabelecimentos que não estavam cumprindo as determinações de distanciamento social e os protocolos sanitários, os policiais conversaram com proprietários e clientes e a situação foi resolvida sem nenhum incidente grave, de acordo com a PM.

O Procon Natal informou que manteve uma equipe de plantão, mas, não recebeu denúncias. “Hoje, pela manhã, soubemos de bares, em pontos isolados que fizeram aglomerações. “Vamos intensificar a fiscalização noturna hoje com a ajuda de outras secretarias, principalmente a Semdes, que é a Guarda Municipal”, disse Gleiber Dantas, diretor do Procon.

G1RN



Comente aqui