Política

Plano Estratégico de Reorganização da Polícia Civil é debatido com vice-governador do RN

AO LONGO DO ENCONTRO, FOI REALIZADA UMA APRESENTAÇÃO SOBRE AS AÇÕES PARA ALINHAMENTO DO PLANO PLURIANUAL. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte recebeu, em reunião realizada nesta quinta-feira (5), na sede da Delegacia Geral de Polícia (DEGEPOL), dirigida pela delegada-geral Ana Cláudia Saraiva, o vice-governador Antenor Roberto, para debater os principais tópicos do Plano Estratégico de Reorganização da Polícia Civil do Estado. Na ocasião, estiveram presentes o delegado-geral adjunto, Odilon Teodósio, o diretor da Grande Natal (DPGRAN), Marcos Geriz, o diretor adjunto do Interior (DPCIN), Ben-Hur Medeiros, o diretor da Academia de Polícia Civil (Acadepol), Adson Kepler.

Também estiveram presentes o diretor financeiro, Olávio Filho, o diretor administrativo, Herlânio Cruz, a delegada Maria do Carmo, os escrivães Antônio Roberto Moura, Reginário Silva, Lívia Castelo Branco, e o policial rodoviário federal Helton Edy. Ao longo do encontro, foi realizada uma apresentação sobre as ações para alinhamento do Plano Plurianual (PPA) 2020/2023, dentro do Plano Estadual de Segurança Pública, além de uma exposição sobre o planejamento estratégico da Polícia Civil.

Para o vice-governador Antenor Roberto, o encontro foi muito gratificante. “Ficamos bastante entusiasmados com a evolução do processo de Planejamento Estratégico de Reorganização da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte. Observamos como o projeto está alinhado com as diretrizes do Plano Estadual de Segurança Pública”. Além disso, ele destacou que a reunião foi de extrema importância para pontuar trechos que precisam de aperfeiçoamento, determinando, dessa forma, o calendário de trabalho, de maneira que a PCRN entra com atuação fundamental na política urbana estadual de segurança pública.

A delegada-geral, Ana Cláudia Saraiva, agradeceu a presença do vice-governador, Antenor Roberto, pela atenção direcionada para juntos traçarem as metas da instituição, no Plano Plurianual 2020/2023, e do planejamento estratégico, de maneira harmônica e eficiente para atender as demandas da sociedade.


Deixe um Comentário