gastronomia

Pittsburg tem espaço na praia de Pirangi com 800m2 ao ar livre

O ESPAÇO É MUITO AMPLO E TEM 40 MESAS ESPALHADAS COM BASTANTE DISTANCIAMENTO PARA OS CLIENTES APROVEITAREM O MELHOR SABOR COM SEGURANÇA. FOTO: DIVULGAÇÃO

Em tempos de coronavírus, os espaços a céu aberto têm cada vez mais valor e quando o assunto é veraneio, o Pittsburg sai na frente mais uma vez com sua loja com 800m2 ao ar livre na praia de Pirangi.

O espaço é muito amplo e tem 40 mesas espalhadas com bastante distanciamento para os clientes aproveitarem o melhor sabor com segurança e uma área kids para receber toda a família. O funcionamento é todos os dias, das 17h às 01h.

No local, os clientes podem encontrar o melhor do cardápio da rede que já é tradição em Natal quando o assunto é um bom lanche e um divertido bate-papo com os amigos.

O Pittsburg oferece aos clientes um cardápio variado de sanduíches, beirutes, linha de sanduíches leves, saladas, pratos executivos, petiscos, bebidas, sucos e sobremesas, tudo feito com produção artesanal e na hora – um dos seus grandes diferenciais.

A rede tem 8 lojas no Rio Grande do Norte e atende mais de 90 mil clientes por mês, vende mais de 100 mil sanduíches mensalmente e é responsável por mais de 300 empregos diretos.


Comente aqui