Diversos

Pesquisa revela: as pessoas traem mais depois dos 50

Site elencou 15 mil usuários casados para descobrir a média de idade e alguns dos motivos mais recorrentes dos infiéis

É difícil imaginar que as pessoas estão traindo mais depois dos 50 anos, já que os maiores índices sempre foram dos jovens. Mas uma pesquisa feita pela rede social, Meu Rubi, revelou que as pessoas estão traindo mais entre os 45 e 50 anos. 

O site elencou 15 mil usuários casados para descobrir a média de idade e alguns dos motivos mais recorrentes dos infiéis. 

A alta busca das pessoas mais velhas por relacionamentos extra pode estar no fato de que, após muitos anos juntos, a relação começa a desgastar e novas aventuras parecem a melhor opção em determinado momento. O que comprova é que 48% dos entrevistados deram esse motivo para buscar parceiros fora. Geralmente após um longo casamento, as pessoas desconsideram separações. 

Temos o pensamento equivocado de que as pessoas com mais de 50 já não têm apetite sexual. Mas considerando outra pesquisa, onde 70% das pessoas afirmam ter fetiches com outro alguém que não é seu cônjuge, constatamos que o dado não diz respeito somente aos mais novos de 50. 

Então, na verdade, os mais velhos também estão buscando novas experiências sexuais para sair do tédio e aproveitar enquanto ainda podem. Esse é o motivo de 23% dos inscritos. 

Como já dito, no casamento as coisas podem cair na rotina, principalmente se for um casamento de anos, então, novos parceiros sexuais para provar coisas diferentes podem parecer ótimas opções num primeiro momento.

Mas se engana se pensa que a busca é apenas por pessoas da mesma idade. Mais da metade dos entrevistados, tanto homens quanto mulheres, buscam parceiros pelo menos 15 anos mais novos para se relacionar. 

A idade também nos faz querer mais atenção, detalhe que pode passar despercebido aos olhos do parceiro depois de tantos anos convivendo na mesma rotina. O motivo leva 25% dos entrevistados ir em busca de outro alguém. A falta de comunicação pode ser um vilão, é raro encontrar casais com mais de 50 anos onde os dois ainda estão preocupados em conquistar o parceiro frequentemente ou que buscam por coisas novas para satisfazer a vontade do outro.

Com certeza também já ouviu falar que depois dos 50 muitos querem se sentir jovens novamente e se aventurar, essa é a realidade de 10% dos usuários do site, que encontraram em uma relação fora do casamento a adrenalina de estar fazendo algo “proibido” e provar uma nova aventura. 

Também existe aquilo de os homens sentirem orgulho por estarem se relacionando com uma mulher mais nova. Mas as “senhoras” também curtem um rapaz que as faz sentirem-se jovens novamente. Se for entre os 40, mais ainda! É nessa idade que algumas crises podem acontecer, e buscar alguém diferente é um escape para muitas mulheres. 

Os motivos podem variar muito de uma pessoa para outra, o fato é que todo mundo busca por coisas diferentes e sentem vontade de novas experiências sexuais, seja qual for a idade, 19 ou 50 anos. 

Vale a pena pensar em como podemos inovar nos relacionamentos, na cama ou em pequenas atitudes que satisfaçam o parceiro. É importante para que as nossas vontades também sejam feitas. 



Deixe um Comentário