Tecnologia

Pentacampeão de vendas no Brasil, Chevrolet Onix encara seu maior desafio: a nova geração em outubro

CHEVROLET ONIX DA NOVA GERAÇÃO DEVERÁ SER LANÇADA NO BRASIL EM OUTUBRO COM VÁRIAS NOVIDADES INTERESSANTES. FOTO: ILUSTRAÇÃO

O Chevrolet Onix é um dos casos de maior sucesso da indústria automobilística brasileira. Mas ele está chegando à sua hora da verdade. A hora mais temida por muitos engenheiros e diretores de marketing: a mudança de geração. Lançado em 2012, o Chevrolet Onix já é o virtual pentacampeão de vendas no Brasil.

Desde 2015,  o Chevrolet Onix vem se mostrando imbatível no mercado brasileiro. Em 2019, terminado o primeiro semestre, o Onix já vendeu 116.906 unidades. É mais que o dobro de seus mais próximos seguidores, o Hyundai HB20 (52.995) e o Ford Ka (50.647). Se somarmos os dois, o Onix ainda vence com uma vantagem de 13.264 carros.

A nova geração estreia em breve e trará boas novidades. O carro tem tudo para agradar. Começando pelos motores, pois trará um motor 1.0 turbo moderno, com desempenho de 1.8. Normalmente, nas mudanças de geração, os engenheiros também melhoraram o espaço interno e a ergonomia. Porém, sempre existe uma incógnita.

iG


Deixe um Comentário