Brasil

PCdoB expulsa prefeito no Interior do CE, após denúncias de estupro; Imagens vazaram

O MÉDICO É ACUSADO DE ESTUPRAR DEZENAS DE PACIENTES DE DUAS CIDADES DO CEARÁ. FOTO: REPRODUÇÃO

O ginecologista e prefeito de Uruburetama (CE), José Hilson de Paiva, foi expulso nesta segunda-feira (15) do PCdoB. Uma sessão extraordinária foi convocada na Câmara da cidade para votar o afastamento dele do cargo. O médico é acusado de estuprar dezenas de pacientes de duas cidades do Ceará.

Empossado interinamente nesta terça-feira, 16, o agora prefeito de Uruburetama Artur Nery disse que não pretende promover uma “caça às bruxas” na administração municipal. “Uruburetama está de luto, traumatizada, a população (está) sofrida”, considerou. A posse ocorreu menos de 24 horas após o prefeito eleito José Hilson de Paiva ter sido afastado do cargo. Ele é acusado de estupros contra mulheres da Cidade.

Paiva fica afastado da Prefeitura por 90 dias, período no qual a Câmara vai investigar o caso e decidir se ele será cassado. “Claro que não vamos pensar em caça às bruxas, até porque sou amigo de quase todo mundo aqui. Agora, o exagero de cargos públicos e a folha muito acima do permitido por lei serão revistos. E colocar pessoas que possam trabalhar junto a mim, mesmo que interino, tenho que colocar pessoas de confiança”, projetou Nery.

Rede TV e O Povo


Deixe um Comentário