Famosos

Patrícia Abravanel faz proposta para Fábio Faria e recebe resposta negativa: ”Não topo”

Patrícia Abravanel usou das redes sociais para fazer uma brincadeira um tanto quanto divertida. Acompanhada de seus filhos, Pedro, de quatro anos, Jane de um ano e Senor, de quatro meses, a herdeira de Silvio Santos sugeriu que as bonecas da filha fossem possíveis novos integrantes da família.

“Eu não ia achar nada ruim se esses bebês fossem os gêmeos da minha próxima gravidez! O que você acha, Fabio Faria?! Topa ou não topa?”, perguntou ela ao marido.

Após agitar os internautas, que deixaram centenas de comentários, o deputado apareceu no post e, ainda em tons descontraídos, respondeu a amada. Indo ao contrário de Patrícia, Fábio disse que não toparia a ideia, afinal, já parece estar satisfeito com os três herdeiros.

Durante a transmissão do último Programa do Silvio Santos, no domingo, 4, a apresentadora recordou como foi o começo do relacionamento com o companheiro. Sempre muito divertida, ela contou que aplicou o ‘golpe da barriga’ e engravidou muito cedo do marido.

“Vou contar um segredo, engravidei dele bem rápido. Eu estava saindo com ele, maior romance, época da paixão, dei o golpe da barriga. Um cara bonitão, pensei ‘vou ter filhos bonitos’. Dei o golpe da barriga e deu certo: estou com três filhos, ele continua na minha até hoje”, brincou Abravanel.


Deixe um Comentário