Interior do RN

Partido Avante recebe nova integrante: vereadora Aline Couto, de Mossoró

INICIATIVA FOMENTA AINDA MAIS A PARTICIPAÇÃO DOS POSSÍVEIS CANDIDATOS A VEREADORES NO MUNICÍPIO. FOTO: DIVULGAÇÃO

O Partido Avante conta com nova integrante. A vereadora de Mossoró Aline Couto oficializou a filiação ao partido na noite desta sexta-feira (13). O ato de filiação aconteceu no Hotel Villa Oeste e foi dirigido pelo presidente do partido em Natal e secretário geral do Avante, o vereador Raniere Barbosa.

“Estamos no Avante com o sentimento de fortalecimento do partido aqui na cidade e a garantia da autonomia em relação às decisões a nível local. Estou retornando a minha casa pois sai candidata em 2012 pelo PT do B número 70 hoje, Avante. Ano de 2012 fiquei na segunda suplência”, relembrou a parlamentar.

A iniciativa fomenta ainda mais a participação dos possíveis candidatos a vereadores no município que é o segundo maior colégio eleitoral do RN, no processo que traça as estratégias que serão utilizadas nas próximas eleições de 2020. A expectativa é eleger, no mínimo, três vereadores pelo Avante em Mossoró.

As solenidades de posse das comissões provisórias nos municípios de: Natal, Macaíba, São Gonçalo, João Câmara, São José de Mipibu e Mossoró já estão agendadas. Em outubro, acontecerá a Convenção Estadual do Avante.

Projeções para eleições de 2020 em municípios do RN

Visando o fortalecimento do partido em todo o interior do Estado, a ideia é unir as bases do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim, da suplente de deputada federal e presidenta estadual da legenda Karla Veruska e do vereador na capital Potiguar, Raniere Barbosa. O objetivo é formar entre 80 e 90 Comissões Provisórias em todo o RN


Deixe um Comentário