Televisão

Participante do BBB20, médica sugeriu que mataria Dilma Rousseff em “seu plantão”

MARCELA TAMBÉM APOIOU AS MANIFESTAÇÕES DE 2013 OSTENTANDO HASHTAGS COMO “O GIGANTE ACORDOU” E FORA REDE GLOBO”. FOTO: DIVULGAÇÃO/REVISTA CLASSEA

A médica Marcela Mc Gowan, 31 anos, participante da edição de 2020 do Big Brother Brasil (BBB), coleciona publicações polêmicas em suas redes sociais. Ao ser anunciada para o reality show da TV Globo, internautas passaram a divulgar nas redes sociais postagens antigas da médica desejando a morte da ex-presidente Dilma Rousseff.

Em 2013, Marcela afirmou que sonha com Dilma “passando mal” em seu plantão. Em outra publicação, a obstetra e ginecologista, adepta ao parto humanizado e a outras práticas naturais na medicina, desejou que a ex-presidente tivesse um fã “como o de John Lennon”. O ex-Beatle foi morto a tiros, em frente a sua casa em Nova York, por um homem que declarou ser seu admirador.

Marcela também apoiou as manifestações de 2013 ostentando hashtags como “o gigante acordou” e fora rede Globo”, a mesma emissora que hoje a divulga através do BBB. Em outra publicação, a obstetra faz críticas ao programa “Mais Médicos”, um dos motivos pelo qual ela pede a morte da ex-presidente.

Polêmica Paraíba



Comente aqui