Natal

Participa Natal 2019 realizou mais de 27 mil atendimentos e tem última edição neste sábado

ESTA É A SÉTIMA E ÚLTIMA EDIÇÃO DA AÇÃO EM 2019

Igapó, bairro da região administrativa Norte da cidade, recebe neste sábado, 7, das 8h30 às 12h30, na Escola Municipal Vereador José Sotero, localizada na rua Aracaju, 142, a sétima e última edição deste ano da Ação Participa Natal nos Bairros.

O evento, promovido pela Prefeitura do Natal, objetiva levar serviços para atender necessidades apontadas pela comunidade local, ao mesmo tempo que estimula o diálogo da gestão municipal com a sociedade. Na noite da terça-feira, 3, a equipe da prefeitura – formada por representantes das secretarias e coordenada pelo secretário municipal de Planejamento, Alexsandro Ferreira – fez reunião de mobilização e escuta em Igapó, com a finalidade de divulgar os serviços que serão ofertados no sábado e identificar as carências mais urgentes que possam ser atendidas ou encaminhadas de forma mais breve pela Ação.

“Queremos encerrar a Ação Participa Natal nos Bairros fazendo um grande evento em Igapó, confirmando o sucesso da ação por onde passou, deixando clara a capacidade de participação das comunidades, quando observam que o projeto ou programa podem gerar soluções. Estão de parabéns, as comunidades, os técnicos da prefeitura, os parceiros e, principalmente, o prefeito Álvaro Dias, que, com seu entusiasmo e espírito público, comandou e esteve presente em todas as edições do Participa”, disse o secretário de Planejamento, Alexsandro Ferreira.

Nas seis edições realizadas este ano, a Ação Participa realizou cerca de 27 mil atendimentos e beneficiou os moradores dos bairros do Planalto, Lagoa Azul, Bom Pastor, Nossa Senhora da Apresentação, Felipe Camarão e Rocas. Os serviços são ofertados pela prefeitura, empresas e instituições parceiras e se concentram, entre outros, nas áreas de educação, saúde, limpeza urbana, saneamento básico, defesa do consumidor, políticas para as mulheres, segurança e defesa social, esporte e lazer, assistência social, mobilidade urbana, habitação e cultura.



Comente aqui