Cultura

Parnamirim: O Quebra Nozes estará em cartaz no Cine Teatro nos dias 23 e 24/11

Uma das histórias natalinas mais clássicas e queridas entra em cartaz no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, amanhã, quinta-feira (23) e na sexta-feira (24), às 19h30. É “O Quebra Nozes”, do Ballet Imperial.

Os ingressos estarão sendo vendidos na bilheteria do local, uma hora antes do início dos espetáculos, a R$ 35, o valor individual. Ingressos antecipados, no Ballet Imperial (Av. Maria Lacerda Montenegro, prédio 6, 1º andar, Nova Parnamirim ), valor R$30,00. Crianças até 05 anos de idade não pagam.

Resumo do espetáculo:

Na Alemanha clássica, século XIX, o misterioso e conhecido relojoeiro da cidade, Dr. Drosselmeyer, se prepara para encontrar seus sobrinhos Clara e Fritz, junto à sua família Stahlbaum e seu irmão, o pai das crianças, que é prefeito da cidade e está celebrando uma grandiosa festa de Natal com toda tediosa sociedade aristocrata da região.

Ao contrário dessa realidade natalina tediosa da cidade, o Dr. Drosselmeyer se cativa melhor com as crianças, repletas de sonhos e imaginação. Inclusive, elas já o esperam ansiosos na comemoração.

Porém, neste ano, algo surpreendente está prestes a acontecer e não é por acaso que a amável e carinhosa sobrinha do Dr. Srosselmeyer, Clara, foi a escolhida para receber o melhor dos presentes: o boneco Quebra-Nozes.

Após muitas brincadeiras encantadoras e bonecos quase reais, o relógio marca meia noite e é nesse momento em que tudo se transforma e a magia do Natal começa…

O que esperar de um simples presente numa noite de Natal…? Nem tudo é tão realidade quanto se imagina…

Sejam bem vindos ao Espetáculo de Dança 2017 do Ballet Imperial: “O QUEBRA NOZES” dias 23 e 24 de Novembro no Cine Teatro de Parnamirim!

Adquira já seu ingresso! Não perca!



Deixe um Comentário