Cidades

Parnamirim lança chamada pública para contratação de médicos especialistas

FOTO: GETTY

A Prefeitura de Parnamirim publicou o Edital de Chamamento Público para a contratação de profissionais médicos de várias especialidades. Segundo o Município, o objetivo da seleção é o suprimento emergencial de postos de serviço ambulatorial por toda a cidade. O período de credenciamento segue aberto até o próximo dia 10 de janeiro de 2022.

O ato de contratação dos profissionais terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por até 3 vezes. Os aprovados no processo poderão ser convocados dentro do prazo de validade, observadas as necessidades do município, já que, de acordo com o Edital n° 002/2021, a aprovação no processo não gera para o município a obrigatoriedade de contratação.

As especialidades contempladas serão Alergologia, Cardiologia, Infectologia e Pneumologia. A carga horária é de 20h e a remuneração é de R$6.900,00. As inscrições podem ser vistas através deste link. No acesso, os candidatos deverão enviar os documentos comprobatórios, como Certificado de Conclusão do Curso; Registro no respectivo Conselho; e comprovante de cumprimento de Residência Médica.

Os candidatos podem consultar todas as informações no Edital do processo, publicado no Diário Oficial do Município, assim como o resultado, que também será disponibilizado no portal da Prefeitura de Parnamirim.


Comente aqui