Política

Parnamirim: Fátima Bezerra apoia a candidatura a prefeito de Maurício Marques, que acumula processos por improbidade

FÁTIMA BEZERRA VAI TRABALHAR PARA ELEGER MAURÍCIO MARQUES PREFEITO DE PARNAMIRIM, APESAR DA EXTENSA LISTA DE PROCESSOS DO CANDIDATO

Apesar de adotar um discurso de quem não convive com a improbidade, a governadora Fátima Bezerra (PT) será carro-chefe da candidatura do ex-prefeito Maurício Marques a prefeito de Parnamirim. Marques, que acumula vários processos por improbidade administrativa transitando ainda em primeira instância, o que não lhe impede de ser candidato, teve ainda suas contas como prefeito de Parnamirim reprovadas pela Câmara Municipal. Habilidoso e profissional da politica, o ex-prefeito e pré-candidato vem conseguido que a sua polêmica e maculada ficha política não seja empecilho para angariar apoios expressivos de lideranças da política potiguar. O desempenho político-eleitoral de Maurício Marques “coloca no bolso” o seu principal adversário, o atual prefeito Rosano Taveira, que tem fama de ser “pesado e ruim de jogo”.

Não é apenas a governadora Fátima Bezerra que parece saber conviver bem com a lista de supostas improbidades do ex-prefeito. Por mais que o seu nome seja nas varandas da política potiguar associado à expressão “corrupção”, Maurício contabiliza aliados de expressão como o senador Jean Paul Prates, os deputados estaduais Francisco do PT, Souza Neto e Hermano Morais, entre outros. “Temos o apoio de lideranças importantes em nosso estado, como o da governadora Fátima Bezerra, do senador Jean Paul Prates e dos deputados estaduais Francisco do PT, Souza Neto e Hermano Morais. Importante destacar o grande apoio da senadora Zenaide Maia e do seu marido e presidente estadual do PROS Jaime Calado”, se vangloria Maurício Marques, através de nota distribuída à imprensa.

Como o eleitor tem memória curta e a classe política parece não levar em consideração o velho ditado “Dize-me com quem andas e te direi quem és”, Maurício tem hoje a sua candidatura a prefeito concorrendo a pleno vapor em Parnamirim.

Mérito de quem é profissional e consegue separar do seu currículo judicial nefasto o discurso eleitoreiro que entoa com competência. “O que prevalece é a minha história de cumpridor dos compromissos, junto ao povo e aos políticos em geral. A nossa coligação já está forte, mesmo sendo um partido pequeno, mas temos o apoio de lideranças importantes em nosso estado”, argumenta.

Enquanto isso, o Ministério Publico do Rio Grande do Norte assiste aparvalhado o crescimento da candidatura do ex-prefeito, que continua reunindo apoios. Essa semana, Marques recebeu o apoio do Partido Socialista Brasileiro (PSB) durante encontro que contou com a presença do deputado estadual Rafael Motta, presidente do diretório estadual da legenda, e do ex-deputado estadual Ricardo Motta.

E assim caminha o Rio Grande Sem Sorte…



Comente aqui