Esporte

‘Parece um sítio e não tem nada’, diz jogador potiguar Gabriel Veron sobre Assu; Assista

O REPÓRTER AINDA TENTOU “REMENDAR”, MAS NÃO DEU MUITO CERTO, VERON ACRESCENTOU QUE A CIDADE É QUENTE E TEM MUITO CALOR. FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O atacante potiguar Gabriel Veron, de 17 anos, eleito melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira e promessa do Palmeiras, gerou polêmica nas redes sociais após dizer que sua terra natal – Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte – “não tem nada” e “parece um sítio”.

As declarações, que geraram polêmica em Assu, foram ditas em tom de brincadeira pelo garoto durante entrevista ao programa Esporte Fantástico, da Record TV. A atração foi ao ar no último domingo, 23, e o vídeo está disponível no canal oficial do programa no YouTube.

Quando questionado pelo repórter Bruno Piccinato sobre os atrativos da cidade, o jogador simplesmente respondeu: NADA. O repórter levou na brincadeira e estimulou o jogador a “vender melhor a cidade”. “Tem rio, mas lá é muito quente, tem muito calor e é tipo um sítio”, respondeu Gabriel Veron.

Durante a reportagem aparecem imagens da cidade de Assu e da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que foram gravadas por Bruno Andrade.

Assista:

Críticas

“O que eu acho que ele tá se achando demais. Primeiramente falando mal da cidade que ele nasceu e foi criado. Cara começou agora já tá falando mal da cidade dele”, comentou um internauta na publicação da entrevista no canal do Esporte Fantástico no YouTube.

“Antes de dizer que Assu não tem nada tem sim vários pontos turiscos um dos melhores e o São João a casa da baronesa entre outros sinceramente e vdd quando a fama sobe a cabeça esquece tudo sobre a cidade onde nascido”, disse outro.


Deixe um Comentário