BASTIDORES

PARA ANTENOR ROBERTO: BLOG DO FM não publica “fake news”, mas você sim

VICE-GOVERNADOR ANTENOR ROBERTO “FECHA A CARA” DEPOIS DE BLOG DO FM REVELAR QUE USUFRUI DE CASA DE LUX EM PIRANGI

O vice-governador Antenor Roberto, comunista do PCdoB, acusa o BLOG DO FM de publicar “fake news”, depois que o veículo de comunicação divulgou que ele é proprietário de uma casa “TRIPLEX” de luxo no exclusivo condomínio “MARÍTIMO RESIDENCE”, na praia de Pirangi do Norte.

Ele cria um “cavalo de batalha” desnecessário, ao negar que tem casa no citado condomínio de alto padrão. Ou seja, quem tá produzindo “fake news” é o próprio Antenor Roberto.

Amigos do editor do BLOG DO FM frequentam o condomínio “MARITIMO RESIDENCE” e não é segredo para ninguém que o vice-governador usufrui de casa lá, o que não é crime nenhum, até por ser um profissional concursado como Procurador do Estado, com renda suficiente para comprar um imóvel de segunda residência de alto padrão.

Então, para que o “mi-mi-mi”, Antenor Roberto? Até mesmo o editor-proprietário do BLOG DO FM usufrui de casa em condomínio fechado em Pirangi, o que não é pecado nenhum.

A “CORTINA DE FUMAÇA” DE ANTENOR É, NA VERDADE, UM FAKE NEWS

A matéria do BLOG DO FM disse apenas que o vice-governador tem uma casa no “MARITIMO RESIDENCE”, mas em nenhum momento destacou que Antenor Roberto desembolsou um, dois ou três milhões de reais pelo imóvel. Se limitou a reportar o valor médio de mercado de unidades habitacionais existentes naquele condomínio.

Antenor Roberto tenta criar uma “cortina de fumaça”, ao dizer que as fotos publicadas na matéria foram “montagens”.

Montagens, que nada.

As fotos são reais, retratam a fachada do condomínio, àreas de lazer e espaços comuns. Em nenhum momento o BLOG DO FM disse que a casa que aparece na fachada do condomínio pertence a Antenor, ou que os espaços de lazer mostrados nas imagens fossem privativos de seu triplex. São imagens reais do condomínio, publicadas com o objetivo apenas de ilustrar e mostrar para os leitores a grandiosidade e o glamour do empreendimento praiano.

A casa que compõe a fachada do condomínio não é mesmo a de Antenor, e sim de um destacado empresário potiguar, dono, aliás, da única casa de frente para o mar. O “triplex” poderoso de Antenor é mais na lateral, cuja varanda fica em frente ao “muro de pedra”, na direção da antiga mansão desativada da família Pedroza.

Antenor, pare de querer distorcer os fatos…

….Relaxe, vá beber um espumante ” Veuve Clicquot “, olhando o mar de Pirangi da varanda de seu condomínio de luxo que é o melhor que você faz.

Qual sua vergonha de poder usufruir de um bem material de alto padrão?

Direito de pergunta: Para que mentir?


Comente aqui