Polícia

Pai é preso suspeito de estuprar filho de 8 anos e filha de 5 anos na Grande Natal

Ilustração

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (19) suspeito de abusar sexualmente dos filhos na cidade de Canguaretama, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são uma menina de 5 anos e um menino de 8 anos. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

A polícia informou que de acordo com as investigações iniciadas no mês de maio deste ano, os abusos sexuais aconteceram na casa das vítimas. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Casos de prisão por estupros de vulneráveis envolvendo familiares têm sido frequentes no Rio Grande do Norte.

No início do mês um outro homem foi preso em Monte Alegre, também na Grande Natal, suspeito de estuprar as filhas de 11 e 14 anos. A Polícia Civil informou também que o pai é suspeito de levar outros homens até a casa onde morava com as filhas para que elas fizessem sexo com eles. Não foi informado se o pai recebia dinheiro desses homens nessas supostas “visitas”.

OP9


Deixe um Comentário