Mundo

Padre de 85 anos vira ator pornô após se aposentar e garante que experiência é alucinante

Norm Self, 85, da Carolina do Norte, veterano da Marinha da Guerra da Coréia e padre aposentado, encontrou uma nova carreira como ator pornô e diz que está desfrutando de sexo alucinante. Segundo entrevista ao The Sun, Norm se sente “mais vibrante” do que nunca, porque sua “energia erótica tomou conta de sua mente e corpo”.

Self juntou-se ao clero aos 18 anos depois de ter crescido em uma casa religiosa. Mas foi durante seu casamento hétero de 28 anos que o Norm Self encontrou seu verdadeiro eu. Trabalhando como ministro religioso em 1997, ele se deparou com um grupo de homens que saíam com gays, o que o levou a pensar: “Adivinhe, eu sou um homem gay”.

Depois de se separar de sua esposa e de morar com um homem que ele chama de “colega de casa”, ele foi convidado por um amigo para se juntar à indústria pornográfica. Norm Self já fez quatro filmes adultos nos últimos dois anos e nem sequer foi pago por eles – ele se sente estando em uma grande festa: “Vamos fazer sexo de qualquer maneira, então por que não torná-la uma experiência libertadora e solidária em vez de escondê-la nas sombras?”.

O ator pornô de 85 anos espera poder inspirar a próxima geração a não se sentir preso “dentro das regras”. “Meu eu de 85 anos é mais vibrante do que meu eu de 45 anos. É como se minha energia erótica tivesse me dominado e habitado”.

Paraíba Polêmica


Deixe um Comentário