Famosos

Pabllo Vittar posa nua para revista americana e fala sobre orgulho gay. “Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito”

“Estamos vivendo uma onda superconservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora”, disse a drag queen. Reprodução / Instagram

A drag queen Pabllo Vittar, 24, posou nua para a publicação norte-americana Galore Magazine. Nas imagens, ela aparece ousada em uma cama sem roupa e também usando calcinha rosa.

Durante a entrevista, a drag ainda falou sobre o orgulho de pertencer à comunidade LGBTQI+. “Estamos vivendo uma onda superconservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupada e com medo do que virá em seguida. Vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheios de amor, bondade, alegria e respeito”, escreveu.

Nas primeiras imagens reveladas, a artista protagoniza cenas do cotidiano em que aparece deitada em uma cama. Reprodução/Instagram

Em outro trecho, Pabllo pediu mais compaixão das pessoas e menos preconceito. “Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos. Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso”, disse.


Deixe um Comentário